Páginas

17 de outubro de 2011

"You make me happy"

Tenho uma notícia boa e uma notícia ruim, qual você quer primeiro?
...
...
...
Bem, como eu sei que ninguém vai vir aqui escolher eu vou contar primeiro a ruim.

Eu comi, mesmo tentando de todo o jeito, ganhei uma barra de chocolate atrasada de aniversário, que foi mês passado, e acabei comendo ela. Não sozinha, mas eu me sinto como se tivesse comido sozinha :/
Comi também uns pedaços de paçoca da minha amiga J e uns goles de coca-cola :(
Ah, um ovo cozido quando cheguei em casa ¬¬, pura gula.

Agora, a notícia boa:
Eu consegui fazer uma caminhadinha. Com o horário de verão agora eu volto "mais cedo" pra casa, então convidei minha amiga B e nós viemos um pedaço a pé. Levamos um pouco mais de meia hora, mas um pouco por preguiça. Quero fazer isso todos os dias da semana :D

Um pouco de inspiração:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário