Páginas

17 de outubro de 2011

Faculdade

É um assunto muito simples, eu não desisto de fazer uma faculdade de medicina veterinária, e essa ideia não sai da minha cabeça nos últimos dias (assim como a música do Ben 10, mas vou deixar essa história pra outro dia).
Bem, eu vou fazer 18 anos em setembro do ano que vem, mas eu estou fazendo um curso técnico junto com o ensino médio, sim eu ainda estou no ensino médio, porque? Vou explicar:
Em 2009 eu fiz o primeiro ano E uma prova pra entrar no colégio que eu estou agora MAS pra fazer eu teria que começar o ensino médio de novo, então em 2010 eu estava fazendo o primeiro ano do ensino médio + o técnico, SÓ QUE eu rodei, então em 2011 eu estou no primeiro ano DE NOVO.
A lei diz que: quem tem 18 anos ou mais pode fazer a prova do ENEM e se passar pode fazer uma faculdade, se quiser pode pegar o diploma de ensino médio, mas eu não quero, eu quero continuar fazendo o técnico.
Mas, para fazer uma cadeira da faculdade + o curso técnico + o ensino médio eu teria que ARRUMAR tempo, aí que está o problema, eu durmo demais, é uma necessidade.
E a grana? Se eu não passar numa universidade pública meus pais não vão pagar uma universidade particular. Ahh, vou ter que morrer estudando, pelo menos não vou ter tempo pra comer :)
THINSPO:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário