Páginas

17 de outubro de 2011

SEMANA 1 dieta

Defina suas metas e as torne reais.
Faça uma lista de razões pelas quais você precisa se ​​comprometer com isso.
Pese-se, faça deste seu peso inicial.
Diga para alguém sobre o seu plano, e crie um grupo de apoio. Mesmo que seja no mundo virtual.
Comece a beber mais água, cinco copos por dia pelo menos.
Caminhe em três dias, a sua escolha, nesta semana.
Esteja ciente do que você come, quando você come, e porque você comeu, na próxima semana vamos nos referir a isso.

Bem, minha meta é a perda de peso, quero chegar a 45kg.
Eu preciso me comprometer com isso porque eu me sinto mal com o meu corpo, eu quero que me namorado (que eu ainda não tenho por ser gorda) possa me carregar no colo sem sacrifício, que as pessoas me protejam por eu ser magra e quero ser bailarina e thispiration.
Meu peso inicial, 68kg.
Pretendo caminhar nos dias: segunda (a noite), quarta (a noite) e sexta (a noite).

luffhp:

Dancers all in a row.
lessismore115:

So delicate and small ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário