Páginas

26 de outubro de 2011

Turbilhão de emoções

Eu não me conheço por completo, não me compreendo. A cada dia surgem novos sentimentos, novas emoções, tão complexas e confusas. Quem disse que não podemos amar sem conhecer? Tem tantas pessoas que eu amo sem nem tê-las conhecido completamente. Tantas pessoas que eu sinto ciúmes mesmo sabendo que é uma amizade passageira. E é por isso que eu sofro, eu trato as pessoas como se fossem minhas e elas me tratam como simples conhecidos. Eu tento fingir que não ligo, que estou bem, mas às vezes isso explode e eu, sem conseguir controlar, choro. Todos acreditam quando eu digo que não foi nada, ou que foi apenas algo sem importância, mas eu queria ter coragem de expor tudo o que me aflige, tudo que me aborrece, me magoa, me entristece. Eu sofro como todos, mas eu escondo como poucos. Eu quero amizades verdadeiras, mas não sei diferenciar as falsas. Sei que muitos me mentem, mas eu perdoo tão rápido que nem lembro do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário