Páginas

19 de outubro de 2011

Beautiful Girl

Não sei o que escrever hoje, então eu resolvi falar um pouco sobre o preconceito.
Eu não quero ser magra porque eu acho gordas feias, eu simplesmente quero ser magra porque eu fico feia gorda. Mas eu não entendo aquelas pessoas que falam mal das pessoas gordas, gente, elas se sentem bem assim, deixa elas.
As únicas fotos de gordas que vão aparecer aqui vão ser para mostrar que gordas também são bonitas :)
Olha que garota linda e feliz, e ela tem um namorado que ama ela do jeito que ela é.
This makes me want to Throw Up and just because I have the Guts to say it doesn’t mean You all aren’t thinking it. It’s disgusting. I can’t even deal with Looking at this I am going Insane
Mas eu não quero ser como ela, também não quero ser como esta:


Quero ficar mais magra que isso:
I cannot immagine ever Lookin like This. I just cannot. It’s Horrible
Mais ou menos como isso:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário