Páginas

26 de outubro de 2011

Eat for live, don't live for eat

Este deveria ser o dilema de todos.
Sim, eu fiquei dias sem aparecer, mas quem liga? Ninguém lê as porcarias que eu escrevo. Nem eu ligo.
Sim, eu continuo comendo como uma porca, mas eu consegui alguns motivos pra não comer mais. Só que estes motivos, que não vos interessa, vieram logo quando minha mãe decidiu fazer o rancho.
Hoje é quarta feira, meio da semana de fériastec, também não vos interessa o que é fériastec, e eu continuo comendo, mesmo com a proposta de ficar estes 7 dias sem comer.
Mas ainda me restam 4 dias (contando com hoje) e adivinha quem vai tentar não comer?
o/
É, TENTAR, porque amanhã vem visita, blá blá blá, minha mãe faz comida boa, blá blá blá, eu sempre tenho uma desculpa de gorda na língua, mas agora me veio a mente o que eu vou fazer: Fingir que eu estou doente. É isso, ninguém obriga um doente a comer se ele não quiser. Talvez eu até finja que vomitei ou algo assim, já que eu não consigo fingir febre, mas também posso fingir dor ;)
Então que doença eu devo tentar? virose, infecção bacteriana. Sei lá vou só "passar mal".
Mais tarde eu conto como foi.








Nenhum comentário:

Postar um comentário