Páginas

16 de outubro de 2011

Oi :)

Eu já imaginava que eu não iria conseguir ficar sem comer hoje.
Dormi até mais tarde e quando acordei imaginei que meus pais já tinham almoçado, mas eu estava enganada, minha mãe tinha feito uma das minhas comidas preferidas: LENTILHA.
Fazem dois meses, (na verdade vai fazer dois meses dia 20), que eu não como carne. Foi uma opção, animais mortos não fazem o meu tipo. Eu me sinto muito melhor, mas sem nenhuma opção no colégio porque lá: o que não tem carne é totalmente calórico.
Mas bem, voltando ao meu dia:
- Comi duas pratadas de lentilha e refrigerante pra completar.
- Fomos na feira do livro e encontrei o livro mas estava mais caro do que em qualquer lugar :/, lá eu tinha escolhido um copo pequeno de morango com chocolate, mas por pedido do meu pai peguei um copo grande. Comi uma parte e dei o resto pra ele.
- Agora pouco comi um pão cacetinho com nata e açúcar (dá pra imaginar porque eu estou gorda né?) uma xícara de café e mais uma pratada de lentilha.
Eu descarrego minhas frustrações na comida, sempre fui assim. Tenho que parar com isso.
Na feira adotamos um cachorro que estava por lá, cheguei em casa, dei um banho nele (tomei um banho junto ¬¬) e ficamos escolhendo o nome eu dei a ideia de
MUTTLEY
 todos adoraram, e agora ficou :)
Li A Cabana, gostei bastante, não totalmente porque tem algumas partes que eu não achei muito agradável, mas eu adorei  o livro.

Sei que amanhã vai ser mais fácil de fazer meu NF porque vou passar quase todo o dia na aula, aonde eu estudo o horário é bastante extenso, e eu pego dois ônibus para ir pro colégio e dois para voltar pra casa, por isso passo grande parte do meu tempo na rua.
Preciso me concentrar para não pensar em comida não sou bulímica nem anoréxica, por isso não me julguem,  é só que eu não sou idiota de continuar gorda por que se não o menino que eu gosto nunca vai querer namorar comigo. E outra coisa, eu nunca conseguiria ficar semi nua na frente de alguém com o corpo que eu estou agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário