Páginas

19 de outubro de 2011

About he

Quero falar um pouco sobre ele, o menino que eu gosto. Eu não tenho aonde escrever sobre ele então eu decidi que iria ser aqui.
Eu na verdade não conheço ele, ele é primo de uma amiga minha, mas ele já me viu em uma festa. Ela falou com ele sobre mim e comigo sobre ele, e eu que sou uma pessoa que me apaixono muito fácil não consigo mais tirar ele da minha cabeça. Sei lá, eu nunca vi ele e mesmo assim é como se eu conhecesse ele a muito tempo, eu até quero deixar isso claro pra ela, que se for uma brincadeira eu queria que ela me dissesse, mas eu não consigo, eu sou fechada.
Eu me sinto muito mal pensando nele, porque provavelmente ele não sente o mesmo por mim, e mesmo que sentisse não sei se ele vai gostar de mim no dia que me conhecer :S
É muito complicado falar sobre um total estranho pra mim, é muito complicado pensar em um estranho. Eu não sei o que fazer, é isso :F

Nenhum comentário:

Postar um comentário