Páginas

3 de julho de 2012

ABC dia 3

Na verdade eu estou de NF até agora, não vou ingerir as calorias do ABC hoje e nem amanhã, mesmo sabendo que a dieta deve ser seguida rigorosamente. Minha mãe não preparou comida o dia inteiro, mas chegou a noite ela fez macarrão com feijão (minha comida favorita desde quase sempre) e eu estava dormindo até a pouco tempo, eu nem iria saber que ela fez comida, mas daí ela veio aqui me acordar e perguntar se eu não queria comer, e com muita relutância eu disse que não, uma das poucas vezes que eu tive coragem de negar a comida assim. Aí meu pai ficou todo preocupado e veio bater na porta do meu quarto, aí eu perdi a paciência e gritei pra ele não me "encher o saco" que eu não queria comer e pronto.
Mas como todas as pessoas que ficam menstruadas eu tive que sair do meu quarto pra ir no banheiro, e eu tive que passar pelo meu pai na sala, ele me parou e me perguntou se estava tudo bem, eu menti que estava com dor no estômago, não foi tanta mentira assim, porque agora está doendo de verdade, toda vez que eu fico menstruada eu tenho umas cólicas e dores no estômago.

Meu NF foi super tranquilo, mas eu fiquei dividida o dia inteiro, metade de mim só pensava em como eu vou ficar linda daqui a algum tempo, a outra metade só pensava: "come só um pouquinho, depois tu continua, depois tu faz de novo". Gente eu quase desisti, eu quase joguei tudo pro alto e fiquei gorda do jeito que eu estou, mas foi por muito pouco tempo que eu pensei em desistir, visitei uns blogs e agora tudo está bem :D

Estava pensando em como vai ser lindo quando todo mundo me ver mais magra, eu vou ser mais magra que todos os que me tratam mal, minha tia, minhas primas, minhas "amigas", e vou esfregar na cara delas que eu tenho capacidade de emagrecer e elas não.

Não estou tomando o remédio ainda, porque eu não estou comendo e ele agride muito o estômago e eu não quero ter que comer, pra passar a dor no estômago. Eu só volto a comer na quinta de noite provavelmente, porque quinta eu só posso ingerir 100 cal, daí eu vou passar o dia no colégio e minha mãe vai me obrigar a comer de noite, porque amanhã eu já não vou comer nada também. Então eu vou ficar tecnicamente de NF por 3 dias, kkk, mas eu acho que eles vão acabar encomendando um xis na quinta, sem carne porque ninguém aqui eu casa come carne mais, eu vou dar umas duas mordidas, ou não pra não entrar em compulsão, não sei ainda, ou eu congelo ele e como só no dia 09/07, porque o xis que eles pedem é maravilhoso.

Tive prova hoje, mas foi super fácil.

Ainda não fiz meu cardápio de vegana, não sei quanto tempo eu vou resistir aos queijos, que são meus preferidos. Mas vou tentar, talvez eu encontre um queijo orgânico antes de entrar em compulsão.

Muita força meninas, não desistam da luta de vocês!
Motivation:




























Um comentário: