Páginas

1 de julho de 2012

ABC again

Meu dia hoje foi "normal". Mas eu exagerei muito na alimentação, sendo que eu deveria estar me preparando porque amanhã começa oficialmente o desafio da Ana e também o da Marianamia.
Café da manhã: Comi um pão e tomei uma xícara de café com leite.
Almoço: Um prato de feijão e macarrão.
Janta: TRÊS PEDAÇOS DE CUCA DE CHOCOLATE COM CAFÉ E LEITE!!!
Daqui a pouco vou colocar minha água para virar o gelo lindo :D
Decidi fazer a dieta ABC de novo, da outra vez eu não consegui completar, mimimi, mas eu tenho que parar com o drama e não desistir, porque eu não quero continuar gorda, eu quero usar qualquer roupa sem parecer um saco de gordura. Então eu começo a dieta ABC oficialmente amanhã *-*


Bootie
Holy Hot
Beauty
lipstick-junkie-x:

Wow.
Dress
Pree
Tiny


Perfff
Her legs

begikodienorastis:

Best ever

Cutest
Love
iluvskinnybitches:

marisa miller


Best behind
Tiny


Beach Need
Perf
Small Love
Cute

Um comentário: