Páginas

2 de julho de 2012

ABC dia 2

Eu tinha me esquecido completamente do cardápio de quarta do desafio da Ang G., mas vou pular este cardápio para quinta e a hidratação eu mantenho na quarta, porque quarta eu vou estar de NF. Minha mãe conversou estes dias comigo sobre voltar para o CTG, eu adorei a ideia, porque eu amo os vestidos compridos *-*
Eu estou pensando em virar vegana, não me julguem, mas é que eu já sou ovolactovegetariana e eu gostaria de parar de comer produtos animais (TODOS).
Estou pensando em parar de uma vez só, mesmo sabendo que vai ser mais difícil dessa maneira, mas eu não aguento mais pensar na maneira que os animais são tratados só para nos "alimentar". E para nós o leite só engorda.


"Quando uma mulher tem um filho, o corpo dela produz leite e ela alimenta o filho dela. Leite materno pode fazer um recém-nascido de 4 kgs virar um bebê de 12 kgs. Soa bem engordativo, não? E é. Por design, é intencionalmente o maior crescimento da vida de uma pessoa. Leite materno sozinho pode fazer o ganho de 300% do peso inicial em um período de doze meses. SOZINHO.


Vacas, como todos os mamíferos, são iguais. O corpo delas produz leite só quando elas têm filhos. Ao contrário do conhecimento popular, elas não precisam ser alimentadas de leite pra sempre. As tetas delas, como os peitos de uma mulher existe mesmo quando não tem leite neles. Têm uma diferença porém: Leite de vaca, por design, pode transformar um bezerro de 40 kgs em uma vaca de 909 kgs em dois anos. Ele permite bezerros de dobrar o tamanho deles em 47 dias."

Imaginem, nós não somos bezerros, então nós engordamos muito mais.
Quem quiser saber mais da uma lidinha aqui.

Vou escrever em um caderno exatamente quais alimentos eu vou parar de comer e depois eu coloco aqui.
Mas provavelmente vão ser muitos.


Alguém conhece uma pessoa vegana ou vegetariano restrito?
Boa noite, muita força!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário