Páginas

29 de julho de 2012

Praia e Desafio da Scarlett

Fomos pra praia, eeeeeh, odeio praia, mas tava bem bom porque não tinha aquele sol horrível e tinha chovido, tinha um vento delicioso.
Conheci a namorada do meu primo, eu e minha prima brigávamos por ele e ele dizia que era meu namorado kkk. Isso que dá ter primos com quase a mesma idade.
Pintei minha unha.
Fui cantada.
E dormi voltando pra casa.
Meu dia não foi interessante :/
Como foi o dia de vocês???
Ah estou extremamente ansiosa pra começar o desafio da Scarlett, eu estou conseguindo me manter sem alimentos com lactose e sem ovo, agora vou montar uma lista de coisas que eu posso comer, porque eu quase nunca consigo seguir um cardápio.

Motivation:




























Um comentário:

  1. Ai flor! Eu amo praia! Mas pq me sinto gorda demais pra usar um biquini... Eu não vou a praia a quase 3 anos! :(
    vou dar uma olhada no desafio!
    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir