Páginas

7 de julho de 2012

NF de 88 horas!!


Meu melhor NF de todos os tempos, mas eu fui praticamente obrigada pelo meu corpo a comer, eu tava com um enjoo tão horrível que eu não conseguia nem prestar atenção na aula, e eu tive provas e trabalhos essa semana, sorte que não estavam tão difíceis.

Falei com a minha mãe sobre parar com o leite e os ovos, ela super me apoiou, me levou no mercado hoje, porque uma amiga dela disse que tinha um corredor só pra vegetarianos, mas na verdade eram produtos orgânicos e diets, mas eu pude aproveitar muito bem porque a maioria dos produtos não utilizavam ovos nem leite. Ela parou com o leite também, mas ela esqueceu de comprar o macarrão sem ovos e eu tive que comer macarrão com ovos hoje :'(.
Nós encontramos umas latas de molho com carne de soja maravilhosas *-*, compramos medalhões ao molho madeira, tudo sem carne animal exatamente como diz na lata, leites de soja, soja shake de morango e de côco e veio de "brinde" por 1 centavo uma soja shake de banana de 200mL, cookies de castanha 0% lactose, eu comprei um "Nescau - cereal matinal" porque foi um dos poucos doces que eu encontrei sem adição de leite, e compramos mais um monte de coisas, mas o mais importante era isso.
Eu amei o leite de soja, me lembrou muito "Nesquik", só que com um gosto mais fraco, minha mãe também adorou.

Ontem eu estava me olhando no espelho do colégio e vi que minhas olheiras estavam bem destacadas, talvez pelo minha rotina de sono, e eu brinquei com a minha amiga que ou eu estava ficando mais branca ou minha olheira estava mais preta, e ela disse que era tudo culpa da minha alimentação, que eu não deveria cortar tantas coisas, e blá blá blá, eu só ignorei.

Meu pai ainda não sabe que nós paramos de tomar leite, meu irmão, que sabe que a gente vai influenciar eles dois a pararem, com o tempo, também, disse: "daqui a pouco não vamos comer mais nada nessa casa". Minha mãe só riu.

Minha colega de sala fica toda falsa dizendo que é uma pena que eu não vou comer mais um monte de coisas, que iria ser muito difícil para ela e blá blá, mas na verdade ela estava dizendo isso porque eu vou emagrecer e ela vai continuar com aquela cara feia. Gente, nada de preconceito meu, mas ela tem 1,49m, uns 50 kg, mas ela parece um pouco mais magra, mas a cara dela é de uma adulta velha, é horrível, ela é muito cabeçuda e feia, além disso ela ta sempre fedendo e roubando minhas coisas, ela senta do meu lado e eu tenho que aguentar ela colocando as coisas dela na minha mesa, eu já disse pra ela que eu tenho horror que ocupem meu espaço, mas ela finge que esquece e eu vivo empurrando as coisas dela pro lado, me dá uma raiva!

Vou comer pouquinho esse final de semana, pro meu pai não desconfiar e depois reinicio o NF.



























2 comentários:

  1. Ain amiga não pude evitar eu ri muito mesmo com o "ela tá sempre fedendo e roubando minhas coisas"kk
    também tenho horror qndo as pessoa invadem meu espaço,qndo eu tava no colégio ano passado minha amiga virava pra trás e colocava os braços na minha mesa,ou alguma coisa,eu nao gostava disso,depois falei pra ela e ela entendeu,sorte q na facul as mesas são enormes mesmo que em conjunto e não tenho amigos q qiram ocupa-las ao meu lado T_T

    Você vai ter que tomar bastante vitamina A e algumas pilulas de colágeno(nao em excesso),pq sabe que se tornar vegetariana faz a pele ficar feia,precisamos dos nutrientes da carne,leite e ovos.(eu é q preciso de vitaminas e colageno pro meus dias de NF).
    Beijos e força sempre

    ResponderExcluir
  2. nossa, linda, 88h hein! estou orgulhosa! contnue firme que consegue!eu sou vegetariana e tentei fazer a retirada de ovos e leite de minha alimentação... fiz por mais ou menos 1 semanam porque vc está retirando na verdade tudo que possui leite e ovos.. veganismo total e é um pouco complicado quando nao se tem os alimentos necessarios na cidade, por ex na minha. mas muito interessante achar tudo isso na sua, muito mesmo, me motivou! se bem que só tomo leite de soja e como pouco ovo. boa sorte linda! e manda essa sua coleha se mancar! haha beijao

    ResponderExcluir