Páginas

1 de julho de 2012

Previsão para hoje

Aqui em casa nós temos o costume de acordar tarde e almoçar a tarde, o que é horrível pro nosso organismo, mas pelo menos não acordamos já almoçando. Minha mãe ainda está preparando o almoço:
- Panquecas de soja com molho branco e queijo;
- Maionese caseira (que normalmente acompanharia o churrasco mas não comemos mais carne);
- Arroz;
- Salada de pepino... (acho que é isso, mas ela vai acabar inventando mais alguma coisa)
Bem, como meu dia é de 500 calorias, ou menos, então eu pensei em comer:

1 1/2 panqueca de soja - 176,4 cal (cada) - 264,6 cal (total)
1 colher de sopa de molho branco - 70 cal
300 mL de refri - 130,5 cal

Totalizando: 485,1 cal

Estou pensando se não troco esta meia panqueca por uma colher de sopa de arroz - 32,4 cal, mas no final do dia eu conto como foi tudo pra vocês.
Não desistam!

Um comentário:

  1. Que lindo panquecas de soja, eu amo tudo de soja e tudo light e tudo integral :D
    Acho que é uma otima opção !!!

    ResponderExcluir