Páginas

4 de julho de 2012

ABC dia 4

Nem parece que o tempo passou tão rápido, eu nem me lembrava que ontem eu não tinha comido nada. Eu estou quase sem fome, só um pouco de vez em quando quando vem na mente a imagem de uma comida gostosa ou quando vem o cheiro da comida de alguém, mas eu não fiquei tão mal como da última vez que eu fiz: eu estava no segundo dia e passei perto de um ônibus e tive uma ânsia horrível, tive que comer, foi péssimo.
Fui na farmácia me pesar e finalmente a balança parou de marcar 70,6 kg e marcou 69,45 kg :O
Agora eu não sei se vou voltar a comer tão cedo, porque eu acho que se eu comer eu vou ter uma compulsão, e não é isso que eu quero, então eu acho que vou começar amanhã o processo de 21 dias que eu estou querendo fazer a muito tempo.




















4 comentários:

  1. Boa sorte no seu processo, vc vai conseguir.
    Que bom que emagreceu.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tbm to loca pra faze esse processo de 21 dias... mas tenhoa dimitir q tenho um pouco de medo pq denho alguams complicações de saude =S
    Mas espero q consiga e que de certo... quero ficar sabendod e tudo ^^
    Obs: thispos maravilhosas!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Amr, voce ta fazendo a ABC modificada? pq na minha o nf nao é no quinto dia não!! haha
    Bom, booa sorte e força!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai amor faz isso comigo não.
    Na minha vida toda nunca vi thinspos tão como estas!!! :S
    Mas enfim, boa sorte nestes 21 dias.
    Agente vai vencer.
    Força sempre
    Beijinhos gata

    ResponderExcluir