Páginas

13 de março de 2012

Provas! E falsos sorrisos. (post imenso)

(desculpem os erros não estou afim de revisar)
Vê se pode, meu ano escolar mal começou e eu já estou cheia de provas, ninguém me mandou escolher um técnico.
Mas vocês devem estar cansadas de desculpas, porque eu sempre tenho que me ausentar. Não sei se vou poder continuar contando pra vocês o meu dia-a-dia, mas eu vou tentar, pelo menos as thinspo eu não vou deixar de postar.
Num deste finais de semana que se passou eu fui na casa da minha amiga J , que me deu o livro Tormenta no ano passado, pra quem não lembra. E nós fomos em uma festa. Ela é hiper magra, e não eu não estou exagerando, e ela vive comendo de tudo aquela VACA. Pois é, por consequência de toda a minha gordura ninguém quis ficar comigo, eu disse NINGUÉM. E minha amiga simplesmente me abandonou por um menino que ela nem queria ficar, e não eu não estou braba por ela ter ficado com alguém, e sim porque ela NEM QUERIA FICAR COM ELE e me abandonou POR ELE.
Mas não foi a última vez, eu não estudo mais com ela porque eu mudei de turno, então eu só vejo ela nas segundas e nas quintas, e já fazem duas segundas feiras que ela decidiu que iria me abandonar por um menino, ex, que ela nem vai mais com a cara.
E óbvio eu não sou pata e nem quero continuar como amiga dela, porque ta mais do que na cara que ela só era minha amiga porque eu era "a amiga gorda".
Eu não falo com ela a duas semanas, e todas vocês sabem como é triste deixar de falar com alguém com quem você contava a todo momento, dividia segredos, brincava, matava aula.
Bem adivinhem qual vai ser o meu motivo pra pensar em emagrecer? Mais do que certo que eu não posso continuar sendo "a amiga gorda".
Mas eu continuo comendo como se eu estivesse grávida de gêmeos.
TPM invadindo também e eu estou brigando com todos da minha casa, só não estou brigando com as pessoas do colégio porque eu só tenho 3 conhecidos que estão na minha turma. E mais ninguém no turno que eu estou.
Só vejo o pessoal que eu amo duas vezes por semana, quintas e sextas, e eu estou tão triste por não vê-los a tantos dias.
Sexta vai ter uma janta da turma, com bebida e tals, vou ver se eu começo a conversar com outras pessoas da minha nova sala.
Este ano vou tirar todas as minhas notas acima de 8, esse é o prazer de não ter amigos na sala, tu não tem vontade de conversar com ninguém.
Eu já estou escolhendo o presente de dia das mães deste ano, porque no ano passado com tanta correria eu  esqueci, pensa numa mãe que ficou magoada.
É isso meninas, eu vou colocar muitas fotinhos pra vocês todos os dias e amanhã eu juro que eu vou passar no blog de todo mundo pedindo desculpas pelo sumiço. XOXO.

lovelydelicate:

343.
othersideofmyeyelids:

tabnights:

0riginal-sluts:

nicole-myers submitted:

Free choice?!

blonde butt please :)

























beginnerthinner:

Ultimate



Um comentário:

  1. Essa tua "amiga" em... o bom é que vc so vai tirar notas boas!!
    Beijo e forças

    ResponderExcluir