Páginas

16 de fevereiro de 2012

Set fire

Eu digo vou voltar, minha internet diz: não!
Além do computador do meus pais ter parado de funcionar, e minha mãe ter que usar o meu, pra completar a nossa internet decidiu que estava de greve. Tive que passar estes dias jogando joguinhos e lendo livros (  longe de vocês :( ). Mas estou aqui UHuull ( até a internet não funcionar mais :P ).
Semana que vem começa minha aula, e minha mãe ainda não comprou meu tênis, mas nós fomos no domingo no cinema ver "cada um tem a gêmea que merece". Foi assim: a gente tinha ingressos pra um show de stand-up, mas minha  mãe ficou doente e ficou em casa, quando chegamos lá o show tinha sido cancelado ( praga de mãe ) então voltamos emburrados pra casa e convidamos minha mãe pra sair, ela disse não, fizemos manha e ela disse sim. Muito bom o filme. Recomendo.
Um beiiijo :)





































5 comentários:

  1. Nossa que fotos lindas
    Inspiracoes...

    ResponderExcluir
  2. Thinspos lindas demais!!! adorei todas...
    conta mais sobre seus dias tá? adoramos ficar sabendo de tudo...
    espero q sua net fique funcionando...

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. A internet sempre soa da gente ne? HUIEHAUIHEUIAHE
    Adorei as fotos *----*
    Estou te seguindo
    Qualquer cosia estou aqui ok?
    meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com/
    Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei as fotos *---------------* Estou te seguindo e espero q sua net melhore xD forçaaa

    ResponderExcluir
  5. Nhai ver essas fotos me dão mais força!!!
    Sou nova no seu blog!!! Mas já sou sua fã!!!

    Se você puder....por favor me segue também??? Gostaria muito de fazer amigos T.T

    http://queridaanaqueridamia.blogspot.com/

    Brigada querida!!!
    Força!!! ~*

    ResponderExcluir