Páginas

18 de março de 2012

"You say you love her"

Durante a semana meu pai ficou uns três dias viajando, mas quando ele voltou ele fez o que ele sempre gosta de fazer: me obrigar a trabalhar. Não pensem que eu estou reclamando porque sou uma preguiçosa, meu pai não pode nem mudar de canal sozinho *sarcasmo*. Mas na verdade: ele abusa de mais da autoridade, eu não posso nem escolher a rádio do carro, só ele escolhe e só escolhe uma de música de corno. Ele soltou a cadelinha dele, uma rotweiller, e me fez juntar no pátio qualquer papelzinho que a cadela espalhou. Ele me xinga só porque eu não fico quieta quando ele fala algo que não me agrada, ele adora jogar na minha cara que eu não faço nada, OK ESTUDAR O DIA INTEIRO E TER NO MÍNIMO 3 PROVAS POR SEMANA NÃO É NADA? Que raiva me dá.
Mudando de assunto, tivemos uma festa da turma na sexta feira, muito legal, minha turminha nova é super divertida. (meu pai não sabe que eu fui).
É isso pessoas, to correndo pra poder usar um pouquinho a internet antes que ele venha reclamar de novo.
Motivation:


































2 comentários:

  1. Seu pai é uma mala sem alça mesmo, mas ainda bem que você se divertiu na festinha.
    Beijo e forças!!

    ResponderExcluir
  2. Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

    ResponderExcluir