Páginas

4 de janeiro de 2012

"Can't stay at home"

Obrigada pelo apoio de vocês meninas que apareceram por aqui, vocês não tem ideia de como é motivante encontrar um comentário de apoio nestes dias difíceis.
Finalmente eu concertei o cabo da minha internet e agora nada me impede de postar muito durante o dia.
Estou tentando reduzir minha alimentação, mas não é fácil. Minha mãe sempre me acorda pra almoçar e oferece coisas durante o dia, mas uma parte boa aqui de casa é que nós temos os lindos e fofinhos lactobacilos  vivos. Eles produzem um iogurte natural muito bom e bem melhor pro organismo do que estes iogurtes que compramos por aí, sem contar que eu posso escolher o sabor que eu quero comer de iogurte.Olha, vai dizer que eles não são fofos?!

Não sei se eu já contei pra vocês que eu parei de comer carne, já fazem uns 4 meses e meio, e eu não me arrependo nem um pouco. Eu não senti a mínima vontade de voltar a comer, mas eu só senti "falta" porque as porcarias que tem por aí são feitas de carne, como um pastel ou enroladinho e tal. Minha mãe me deu um super apoio e parou também, mas ela teve medo de não aguentar e agora ela substituiu a carne da casa por carne de soja. Meu pai e meu irmão não ligam muito, eles comem a carne de soja, mas no fim de semana eles fazem churrasco (somos gaúchos).
Estou pensando em começar a ser vegan, mas é complicado porque neste caso minha mãe não me daria apoio :S
Quem quiser deixar uma dica de blog ou o seu próprio pode deixar aqui nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário