Páginas

6 de janeiro de 2012

ABC dia 1

Acordei muito cedo, comparando o quanto eu fui dormir tarde, e tive que eu ir na escola que eu estudo pra fazer a re-matrícula. Deu tudo certo, eu achei que não ia poder fazer a re-matrícula porque eu estou com dívida na biblioteca.
Eu to com minha gula atacando, mas a ana está comigo hoje e mesmo com vontade eu estou me controlando, porque é por uma boa causa. Mas eu não posso nem chegar perto da cozinha, se não eu não sei se vou conseguir me controlar.
A regra do dia 1 da dieta do ABC é: consumir no máximo 500 cal.
O que eu já comi hoje:
- uma fatia de pão de aipim - 74 cal;
- um copo de leite integral - 114 cal;
- uma porção de gelatina - 76 cal.
Total até agora: 264 cal, ainda me restam 236 cal para hoje, mas eu vou guardá-las para a noite que é o horário que a minha gula mais ataca.
Motivation:





















j4ke:

wow












4 comentários:

  1. Thinspos lindas *o*
    Força aí na dieta :) bjo

    ResponderExcluir
  2. que bom que conseguiu se controlar no 1°dia pois no começo e sempre dificil ...boa sorte e força na dieta ..beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. OI minha linda, também tô te seguindo!
    A Gabi é uma fofa mesmo*-*
    Sorte e controle na ABC... você tá indo muito bem!

    Vamos juntas no desafio,minha linda _õ/
    Vamos ficar lindas em fevereiro! ^^

    cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Dá até um animo olhar pra essas garotas rsrs, sorte no ABC! Bjok's.

    ResponderExcluir