Páginas

23 de agosto de 2012

Porcaria de dia

Quase tive uma compulsão, comi, sim gente, estraguei meu perfeito NF, estraguei tudo, mas não vou desistir. Acabei miando, depois de 2 anos sem miar, eu não aguentei, eu sentia meu estômago trabalhando e isso me deixou com muito nojo. Eu sou uma vergonha meninas, depois de todas que confiaram em mim eu que estava indo tão bem, me pesei quando voltei da aula e estava com 62,2kg, e agora eu sei que eu vou engordar porque eu não miei tudo. Mas eu vou continuar com o NF, quer dizer vou começar de novo, não vou comer mais nada até o dia 06/08/12, mas eu vou liberar a bala essa semana já, porque se não eu vou ter compulsão de novo.
Cada 5 balas tem 82 calorias.
Meninas me perdoem, estou me sentindo um lixo :(

14 comentários:

  1. Minha linda não fique triste, isso acontece é ruim muito agente se sente meio que derrotada, mas o que você não pode é desistir começe , denovo e denovo quantas vezes for preciso, até você conseguir :D

    ResponderExcluir
  2. s vezes nada que a gente diga nos conforta ne flor, esse sentimento horrivel que sentimos, mais é como a Ana disse começe rerecomeçe, quantas vezes for necessario..
    beijoo linda e se cuida ta *-*

    ResponderExcluir
  3. Óh princesa , não és lixo nenhum ! Ou menos comes-te e não foi compulsão , podes ter quebrado o teu NF mas ficas-te de LF que já é ótimo .
    Ontem li este post , mas estava a ficar muito triste e quase que tive compulsão , por isso não comentei mas hoje estou aqui , para te dar apoio no que precisares ! És muito forte em fazer NF , eu já não faço um á mais de um ano (desde que fui internada) . Os meus pais comem sempre em casa , por isso é díficil fazer algum NF . Mas faço todos os dias LF's , porque os NF's engordam (sei por experiência própria) .
    Bom minha linda , alguma dúvida já sabes ^^
    Beijinhoooos e boa sorte . A próxima vez correrá melhor <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Força amiga,mas não libera tantas balas senão vai acabar com seu nf.
    Tenha força! também quebrei meu NF ontem...ai que saco,mas voltei hoje e quero fechar em 72 horas.
    Vou libera o chá se ficar com mta fome,mas não aguento sem açúcar...
    Vc não é um lixo amore.
    Beijoos e força

    ResponderExcluir
  5. Não flor, não peça perdão. A vida é assim a gente tropeça, cai, mas não desiste! Você vai conseguir se controlar, é so confiar em você! Olha essa frase ja virou meu lema :" Só não tropeça, quem não caminha!"
    Voce vai longe, eu sei, talvez um NF seja muito arriscado, talvez uma dieta, tipo aquela "10 kg em 10 dias" ajuda. Mas é sua escolha, e sei que é guerreira, pois não desiste.
    Bjão e muita força! :)

    ResponderExcluir
  6. Me desculpa o palavrão, mas PORRA CARA, eu te entendo tanto! Também estou me sentindo TÃO lixo, miei e comi um monte, e sei lá, me sinto mal. Mas nem por isso vou desistir. Já fiz todas as merdas que eu podia e agora chega. Vou voltar à ana direito. Volte também viu? Eu acredito em você, e muito. Você consegue e se achar que não fala comigo tá? Estamos juntas nessa :3

    ResponderExcluir
  7. Own flor, não diz assim, não se sinta assim, sei que logo recupera. Levanta a cabeça e segue firme.
    Beijos e Força! Acredito em você

    ResponderExcluir
  8. Não fica assim florzinha.Não gosto de te ver assim.
    Você vai reverter essa situação.Você é forte! Confio em você!
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  9. Foça florzinha! Eu confio em você! E você vai conseguir!

    ResponderExcluir
  10. Tô te seguindo meu bem e espero que quando você postar novamente você esteja melhor! Um beijo gata.

    ResponderExcluir
  11. Você não é um lixo, você precisa tirar esse pensamento da sua cabeça e transforma essa decepção em força de vontade. Compulsão? tenho toda semana, se não todos os dias, mas não podemos desanimar. Toda caminhada precisa de algumas montanhas e pedras no caminho, se fosse fácil não existiria gordas no mundo. Você irá conseguir, nós iremos conseguir. Força! - Annagreen

    ResponderExcluir
  12. olá! meu nome é Rafaella e sou estudante de psicologia da PUC-SP. Este semestre estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a visão da Análise do Comportamento quanto aos ditos 'transtornos alimentares'. Para isso, precisarei de voluntárias para responder a um questionário apenas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com isso (e as suas leitoras também são muito bem-vindas!). Quero deixar claro que nosso enfoque não é a 'patologização' e que manteremos o anonimato de todas as voluntárias. Nossa pesquisa é sobre hábitos de vida de pessoas com anorexia/bulimia, envolvendo sua relação com hábitos alimentares e exercício físico. Manteremos sempre o anonimato das participantes da pesquisa, mas para validá-la, precisamos sempre de um "Termo de Consentimento Livre e Esclarecido" assinado, o qual enviaremos a vcs. Ah, esse termo assinado não será divulgado, é sigilo total mesmo.
    meu contato é: rafa_bordin@hotmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  13. olá! meu nome é Rafaella e sou estudante de psicologia da PUC-SP. Este semestre estou desenvolvendo uma pesquisa sobre a visão da Análise do Comportamento quanto aos ditos 'transtornos alimentares'. Para isso, precisarei de voluntárias para responder a um questionário apenas e gostaria de saber se vc poderia me ajudar com isso (e as suas leitoras também são muito bem-vindas!). Quero deixar claro que nosso enfoque não é a 'patologização' e que manteremos o anonimato de todas as voluntárias. Nossa pesquisa é sobre hábitos de vida de pessoas com anorexia/bulimia, envolvendo sua relação com hábitos alimentares e exercício físico. Manteremos sempre o anonimato das participantes da pesquisa, mas para validá-la, precisamos sempre de um "Termo de Consentimento Livre e Esclarecido" assinado, o qual enviaremos a vcs. Ah, esse termo assinado não será divulgado, é sigilo total mesmo.
    meu contato é: rafa_bordin@hotmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  14. Fica assim não flor...não desanime, não deixe isso te debater =/ Beijos

    ResponderExcluir