Páginas

12 de agosto de 2012

"Everybody get up"

Comprei na sexta uma caixa de chocolates para vender na escola para conseguir um dinheirinho extra, já vendi 5 só aqui em casa :P e o bom é que eu cortei o leite da minha alimentação e o chocolate tem leite então eu não como chocolate :D
Minha mãe foi a que mais comeu, tadinha ela reclama que está gorda só que ela tem problemas com doces, eu disse pra ela que se eu ver que ela está comprando demais eu nem vendo mais pra ela.
Ela me disse que ia começar, amanhã, a caminhar uma hora por dia com a minha cadela de manhã e que eu deveria caminhar com ela uma hora de tarde, então eu disse: vamos caminhar de tarde juntas uma hora e depois passamos pra duas horas ela adorou a ideia, então a partir de amanhã começamos nossas caminhadas.
Hoje minha madrinha veio tomar café da manhã aqui, e minha mãe tinha comprado meu pão errado (que bom assim não comi pão) tinha gordura animal nele, e minha madrinha disse: ai nada a ver, come igual, e eu: não, eu escolhi parar com coisas animais então eu sofro as consequências. Depois ela falou que eu emagreci, que perdi um pouco das bochechas, que estava mais fina, e eu disse que não, que eu não emagreci, ela então perguntou se eu tinha crescido, e eu contei que sim, eu fui me medir e tinha crescido mesmo. Daí quando todos foram embora eu estava sozinha na cozinha com a minha mãe e ela disse: viu, eu te falei que tu tinha emagrecido e tu não acreditou, tu perdeu um pouco de bunda e barriga, e eu disse pra ela que eu não conseguia perceber isso, que pra mim eu estava mais gorda, ela disse que isso era muito bom porque assim se eu não perceber que emagreci eu não como exageradamente e não engordo de novo. Sei lá, não gosto quando ficam me falando essas merdas, antes eu percebia quando eu emagrecia, agora eu não noto isso, e se eu emagreci eu não notei :/

Motivation:




















5 comentários:

  1. Que bom que você vai caminhar com a sua mãe.Vai te ajudar muito e é bom que ela vai com você porque sozinha é muito ruim.Força essa semana :D

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Também tô em busca de alguém pra caminhar comigo, porque ir sozinha é chato e mega desestimulante!
    Continue firme aí anjinha!!
    Beijoocas

    ResponderExcluir
  3. Inha linda, que bom que você gosta de ler minhas loucuras! Saiba que você deixou a minha noite mais feliz com o teu comentário! *----*
    Achei tão lindo você e sua mãe se ajudarem na dieta! É bom demais ver mãe e filha assim, unidas!
    A minha tenta, mas me sabota muito mais do que ajuda! --'
    ah... Gostei de ver, ganhando o próprio dinheiro! Isso é maravilhoso!
    E eu acho que você deve ter emagrecido sim... As pessoas sempre percebem antes de nós! O que é bom! ;D
    Força minha linda... A gente vai conseguir! ^^
    Cheirinho, Thinspo.

    ResponderExcluir
  4. Sua mãe ta te incentivando sem saber? Ou ela sabe da Ana??? Bom... Amei a ideia de ir passear com a cadelinha! ^^ E é normal você só se ver gorda. Todo mundo diz que eu emagreci, mas eu mesmo não vejo isso.

    ResponderExcluir
  5. Ai flor, q linda sua mãe acompanhar vc... Eu sempre falo pra minha filha se controlar com o q come pra não ficar balofa como eu (ela só tem 6 anos e é magérrima)... Ela até fica feliz qdo me vê emagrecendo... Não sei se isso é certo, mas sua mãe com ctz te ama e qr te ver feliz! Sorte na caminhada e mta força na dieta! Obrigada pela ajuda... Bjusss..

    ResponderExcluir