Páginas

13 de agosto de 2012

I wanna dance


Respondendo a Ana Mel: Minha mãe não sabe da ana, e eu nem quero que ela saiba, e tem outra coisa, ela não sabe que eu sei que ela tinha (TEM) problemas com a ana também.
Eu vou contar um dia pra vocês direitinho como a ana entrou na minha vida, mas hoje não.
Vim dividir com vocês que eu estou muito feliz, meu controle está ótimo, consegui fazer minha caminhada, estou pensando em fazer ballet (mas primeiro tenho que arrumar um emprego e emagrecer).
Minha mãe anda fazendo uns sucos naturais de laranja que me fascinam :D
Estou em dois desafios:
O da Ana Mel e o da Anna e Mia.
Tive uma prova bem ferrada de física hoje.
Fiz hidratação no rosto.
Vendi muitos chocolates.
A bosta que eu descobri a pouco é que por culpa de algumas pessoas da minha sala não vamos ter 1h40min de Ed. Física amanhã e sim somente 50min, porque eles pediram pra professora de química explicar um pouco mais a matéria, ou seja, não vou caminhar tanto quanto eu queria :(
E uma coisa que eu decidi a pouco, vou passar a usar meu apelido real: Polly, meu nome completo é Pollyanna, mas eu não quero que meus pais descubram o blog tão facilmente.
Um beijo suas futuras magras :D
LUTEM!
























6 comentários:

  1. Oiii flor...Nus sua mãe ja teve(tem) Ana ??? Que complicado =/ Me dava uma raiva que por causa de umas pessoas eu ficava sem Ed. Física ...Mas isso mesmo continue com essa determinação *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já fez NF de 9 dias, acredita? Ela quase foi parar no hospital por culpa da ana, mas ela é mais do tipo que come muito e depois quer recuperar com NF e chás, e comprimidos e um monte de merda que ela faz com o corpinho dela. Mas ela é estranha, um dia eu tento te explicar.
      Ah e eu descobri que pediram essa aula porque amanhã tem prova, que eu nem sabia :P

      Excluir
  2. Poxa q pena q ficou sem o tempo completo de ed. física =\ Mas ao menos vc vendeu bastante chocolate né ahushuasasuhahu

    Boa sorte querida

    Cheiroooo Anna

    ResponderExcluir
  3. Que pena que tiraram tempo da educação física, mas foi por um bom motivo, né. Se já se ferrou com física, não ferre em química também (me ferrei em química ontem mesmo).
    Força na caminhada, flor
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly!

    É a primeira vez q leio seu blog,ele está lindo,com muitas imagens e bem organizado *_*

    Eu trabalho com confeitaria,ou seja doces.Estou de férias,pois trabalho pra mim mesma.
    Vim dispor o meu conhecimento e se tu quiseres eu passo minhas receitas de brigadeiro,beijinho,cajuzinho,moranguinho e casadinho para tu descolar um dinheiro extra.Cada doce fica pronto em 15 min,e se tu usar a forma 5 e vender a 1 real tem um lucro estupendo,pq uma caixa de leite condensado dá 25 doces(na forminha 5).

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, licencinha aqui, eu vi seu blog e me identifiquei muito, adorei as fotos que você postou e eu também danço. Passei aqui para avisar que estou te seguindo, ok?

    Obs: Eu não sou Ana, estou tentando me livrar da minha compulsão alimentar por isso posso dizer que também tenho os meus problemas com a comida, se quiser, dá uma olhadinha lá no meu blog também, tudo sem preconceito de nenhum dos lados, ok?

    ResponderExcluir