Páginas

28 de agosto de 2012

Bye bye escola

Joguei pro alto três anos de batalha, não estou falando da ana, estou falando do meu futuro...
Eu fiz o primeiro ano do ensino médio em uma escola pública e decidi que queria fazer um técnico, mas para isso eu teria que fazer o primeiro ano novamente e eu aceitei. Fiz o primeiro ano nessa escola com o técnico e rodei, mas mesmo assim eu não desisti e continuei lá, eu poderia estar terminando o primeiro ano da faculdade este ano, mas eu continuei lá. E agora, no segundo ano do técnico, eu teria mais 3 anos (contando com o resto desse ano, porque tem meio ano de estágio também) mas eu não suporto mais a matéria, não aguento mais nada, e eu teria matérias mil vezes piores daqui pra frente (não estou brincando), então conversei com a minha mãe e ela disse que ela também passou por isso, meu pai também e os dois desistiram e os dois estão bem...
Sim eu desisti de um futuro perfeito, por um futuro incerto, mesmo sabendo desde pequena o que eu quero fazer de faculdade, que não é o mesmo que eu estava fazendo no técnico, eu não sei o que eu vou fazer da minha vida até conseguir passar na faculdade... Não quero ser um fardo para os meus pais... Passei todos estes dias que eu estava fora só chorando, e estou mal em algumas matérias por culpa da minha falta de vontade, mas eu ainda consigo ver o lado bom, eu adoro conhecer novas pessoas e adoro começar em uma nova turma. Nada está decidido ainda, vou conversar com a minha orientadora do colégio amanhã e se ela me disser que se eu desistir eu não preciso mais pagar a mensalidade até o fim do ano eu estou saindo amanhã mesmo, mas se eu tiver que pagar a mensalidade até o fim do ano eu vou continuar lá até o fim do ano.
Quero deixar claro que não estou triste por isso, eu estou triste porque talvez eu tenha que continuar lá e eu não sei se eu passo esse ano de novo. Sabe quando vários pensamentos suicidas aparecem e você só não os realiza porque sabe das consequências (desta vez eu estou falando espiritualmente)...
Bom, desculpem me a falta de presença, eu precisava descansar e chorar sozinha, porque eu não tinha nem coragem de contar pra minha mãe que eu queria desistir, eu nem havia notado que eu queria desistir, e eu não queria encher vocês.
Finalmente comprei uma fita métrica, talvez amanhã eu coloque minhas medidas no blog..
Passei no blog de todo mundo, mas não comentei, quero agradecer os comentários e a força de todas, eu não desisti da ana e nem pretendo. Me controlei estes dias fora. Amanhã eu comento no blog de todo mundo, mas eu preciso dormir, porque eu não consegui dormir ontem de tanto chorar.
Desculpem os erros de português...
Motivation:

 
 
 
 
 
 
 
 

10 comentários:

  1. ô Thinspo, não fica assim!
    Eu acredito que não adianta nada ter um futuro perfeito se você não estã feliz agora... Sendo assim, triste agora, duvido que seria feliz no futuro! :(
    A vida é feita de escolhas... Espero que você consiga acertar nas tuas agora que ainda é jovem... Tudo fica mais fácil e possível quando somos jovens.
    Não fique tristinha, tá?
    Eu tava com saudade de você.

    Cheirinho minha linda

    ResponderExcluir
  2. Pensa , é mesmo isso que queres ? Desistir da escola ? A escola pode dar-te um futuro ótimo minha linda . Acho que não devias desistir , devias pensar em todas as forças e os motivos que te levaram a chegar até aqui , e se tives-te força para ir a meio do caminho continuarás a ter . Vá lá , pensa mais em ti do que na Anna e na Mia , porque eu sei que são eles que te estão a barralhar .
    Adorei o português ! Ainda te falta aprofeiçoar , mas com o tempo tu consegues , PORQUE ÉS UMA MENINA FORTE !
    Beijinhos <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. É, isso é meio complicado mesmo, mas eu acho que você foi corajosa e fez o certo, porque só temos uma vida, e tipo, viver pra fazer uma coisa que não gostamos nem vale a pena. Mas se quiser um conselho... viva, e não fique tão preocupada com emprego, ou faculdade, respira e pensa sem toda essa pressão. Talvez você se descubra em uma coisa muito diferente do que pensou :)
    Bjão e força minha linda, você merece ser feliz ;)

    ResponderExcluir
  4. Flor, acho que você só devia fazer o que acha que é melhor para você. Se o curso técnico não está dando certo, muda pra outra coisa. Oras, tem tanta gente que vive perfeitamente sem fazer esses cursos.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  5. Você tem vontade de fazer que curso na faculdade, anjinho? Fique calma, com o tempo tudo se ajeita, de verdade. Às vezes um futuro incerto vai ser melhor pra nós do que aquele que nós planejamos... Fique tranquila, vai dar tudo certo pra ti. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. estou te seguindo flor :) segue meu blog ? tatianesonho.blogspot.com.br Força ! bejoos

    ResponderExcluir
  7. Tambem estou seguindo, desculpa flor por nao estar a comentar, mas é k ultimamente eu tmb so tenho passado para ler... ja te lia antes de seguir :) segue tmb :) ficaremosperfeitas.blogspot.com.br
    adorei parabens e força

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Sou pró-ana e decidi criar um fórum pra que todos que sofrem de algum TA consigam se unir.
    O fórum é http://mychoice.forumeiros.com/
    Agradeceria se pudesse ajudar na divulgação.
    Beijos, força sempre.

    ResponderExcluir
  9. Li seu texto lembrando de quando repeti o primeiro ano pq entrei em depressão, sei o quanto e ruim, voce pensar que seu sonho de faculdade esta afastando-se, mas espero que nao desista, que msm parando com o tecno volte a estudar e logo chegue a tao sonhada facul. Beijos forças ..

    ResponderExcluir
  10. Flor cade vc ?? :// vc sumiu pq ?? VOLTEI POR FAVOR

    ResponderExcluir