Páginas

4 de agosto de 2012

Aniver do Papai

Fiquei um tempo sem postar nada porque eu estou ajudando na preparação do aniversário surpresa do meu pai. Daí eu só tive tempo pra controlar meu peso sozinha, mas eu li todas as postagens de todos, depois se eu tiver um tempinho eu passo de novo e comento no blog de todo mundo.
Mantive meu peso, mas ando comendo muito errado, vou ter que ver isso aí.
As visitas vão chegar hoje de tarde, daí o meu irmão vai dormir no meu quarto porque ele vai dar o quarto dele, nós todos aqui em casa temos cama de casal, mas não temos quarto de visita, ele vai dormir na cama que tem embaixo da minha. No total vão vir dois casais e meus pais vão dormir na sala :P. Eu não vou poder me pesar nestes dois dias, o que vai ser bom porque eu ando muito ansiosa para me pesar. Vou tentar passar aqui no blog todas as noites, mas o meu irmão é muito curioso e vai querer ver o que eu estou fazendo no computador.
É isso.
Amo todas vocês.

Motivation:























2 comentários:

  1. Que você tenha muito controle viu!Adorei as thinspos :D
    -

    Mudei de endereço do blog viu agora é esse aqui: http://trying-tofly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já comentei o quanto vc me motiva, as thinspo que vc posta, são perfeitas e me dá muita muita motivação! Estou de volta, desculpe a ausência, espero que esteja tudo bem com você !!

    ResponderExcluir