Páginas

22 de agosto de 2012

1° ano sem carne :D

Esqueci de dizer, dia 20/08 fez 1 ano que eu não como carne :O... Nem parece tanto tempo, porque quando eu decidi parar de comer eu perdi toda a vontade de comer carne, mas minha mãe me pediu pra continuar com o peixe por um tempo. Eu influenciei todos aqui em casa para parar de comer carne e logo logo minha mãe já estava sem carne também, depois meu irmão e a pouco tempo meu pai. A alguns meses atrás eu parei com o leite e derivados e com ovos... É, não é tão fácil quanto parece, mas eu tive o apoio da minha mãe.

Perguntei pra minha mãe se eu podia sair com a roupa que eu estava e ela disse: "claro que pode, tu ta murcha, não sei como tu perdeu tanto peso." E daí me olhou com uma cara de desconfiada :/ Mas quando eu fui entrar no carro para ir em uma amiga dela, que eu estou aqui agora, ela disse: "acho que tu emagreceu porque tu parou de tomar leite e porque tu não está com essa gula que tu tinha tanto, olha só, tu chegou em casa e nem comeu nada."
Daí quando fomos descer do carro ela disse que estava muito feliz por mim, que ela não emagreceu mas está feliz por eu estar mais magra... Ela foi bem sincera gente, então estou mais motivada para deixar minha mãe feliz.

Ainda não estou com fome, estou com vontade de comer.. Fiquei tentada a comer pão hoje, mas daí eu fiquei pensando no livro, kkk, nem a pau que eu vou perder ele :P

Depois eu passo no blog de vocês, estou no computador da minha mãe...

5 comentários:

  1. Também desisti de comer carne á 1 ano .
    Nunca mais senti falta da carne , nunca me deu muita vontade de comer . Acho que quem está em crescimento devia comer carne , mesmo que seja de perú , mas eu também não tenho muito mural para falar porque tenho 13 anos , estou em fase de crescimento e não como carne ^^'
    Beijinhos minha linda <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas dicas sobre o vegetarianismo flor. Eu vou ir aos poucos, porque não tive essa mesma sorte, de querer parar e pronto. Eu fiquei alguns dias sem comer carne, mas é um pouco dificil sabe, parece que da mais vontade de comer carboidrato =S, também não entendi isso...
    Que bom ouvir isso, principalmente da sua mãe. Você tem sorte de ela não implicar muito com você. Sei que vencerá os 16 dias, sei que é forte!
    Bjinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha princesinha, eu tô orgulhosa de você e do teu controle! *-*
    e tenho certeza que deve estar bem mais magrinha! Eu fico feliz, igual a tua mãe ficou!
    Espero que você consiga o teu nf e que ela seja lindo lindo!
    Ah... Um ano e você é quase vegan, né Thinspo? ;D
    Eu não consigo :x

    cheirinho, minha princesa. Força! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah, amore, parabéns! E sobre sua m~se te apoiar, isso sim é uma ajuda e tanto, aproveite! Minha mãe também está d regime e quer perder 10 kg... Eu acho mto bom, pq ela para d pegar no meu pé! Bjusss e continue sempre focada q vc chega onde quiser!

    ResponderExcluir
  5. Ah flor que orgulho de você!!!Fico muito feliz por te ver assim!!! Parabéns pelos quilos perdidos e pelo controle da gula rsrs( preciso muito disso )!!!
    Beijos e força!

    ResponderExcluir