Páginas

10 de abril de 2016

Uma madrugada qualquer

Alguém ainda por aqui?
Fui olhar os outros blogs e percebi que muita gente excluiu os blogs anteriores.
Não é isso que eu quero fazer com o meu mas tenho muitas coisas para atualizar.
Voltando de onde eu parei no blog.
Eu comecei a trabalhar e conheci um carinha, comecei a namorar e mudei de estado. Pior merda que eu fiz porque me estressei demais com o relacionamento e engordei demais.
Depois de 1 ano e meio de "quase casamento" (morávamos juntos e ele me chamava de esposa) ele me traiu, ele achava que eu era uma pessoa mas eu sou outra, não nasci pra ser dona de casa e ele queria um capacho, agora ele tem.
Troquei de emprego e fui morar sozinha, chorei muito e engordei mais.
Comecei outro relacionamento e?? Engordei mais ainda.
Olho para as minhas metas e penso: o que eu fiz comigo? foram quase 4 anos jogados no lixo. Eu cheguei a quase 60 Kg e hoje estou com exatos 88,2 Kg (43,2 Kg de distância do meu sonho).
Olho minhas fotos antigas e vejo que com 65 Kg eu estava mais que linda, aí que saudade.
Mas tudo bem, o lado bom de tudo isso é que eu não estou morta e estou totalmente motivada para recuperar este tempo perdido.
Quem está comigo?
Rumo a 45 Kg, e desta vez sem desistir!!!

Um comentário:

  1. Olá!

    Está muito difícil achar um homem decente nos dias de hoje, a oferta de mulheres fáceis e bonitas é tão grande que eles preferem galinhar com várias do que viver só com uma.
    Quando arrumam uma mulher para chamar de esposa querem fazê-la de empregada, e por cima ainda traem, na verdade eles querem uma segunda mãe!
    Você não é a primeira e nem será a última a passar por isso, infelizmente.

    Somente quem já foi obeso sabe o verdadeiro valor de ser magro.
    As vezes entramos em blogs em que as pessoas estão com 45kg reclamando da vida, nada contra querer ter 40kg, mas essas pessoas não sabem o que é pesar 80kg, 90kg, 100kg, 120kg, não as culpo por não compreenderem uma dor que nunca experimentaram.
    Já estive nos dois extremos e posso garantir que é infinitamente melhor ser muito magra do que ser muito gorda.
    Não tenho blog ainda, mas estarei aqui apoiando-te naquilo que for necessário, seja muito bem-vinda de novo.


    Beijos :)

    ResponderExcluir