Páginas

31 de dezembro de 2011

New Year! (post imenso)

Eu não preciso explicar, porque não é do interesse de ninguém, mas eu fiquei muitos dias sem acessar o blog porque o meu cabo da internet quebrou. Juro, os fiozinhos se quebraram, foram dois, um verde e um marrom. Não é engraçado, mas eu tenho que equilibrar eles para que a internet funcione, vê se pode, isso tudo porque meu pai estava chateado com o wireless. Eu pedi pra ele trazer pra casa um alicate que coloca a pontinha no fio e blá blá blá, mas ele esqueceu, nem sei quem é mais cabeça de vento, ele ou eu..
Voltando a mim. Eu engordei MUITO, juro, nunca estive tão gorda. A todo momento estou com ânsia de vomito das coisas que minha mãe prepara, estou de férias então não tem como ficar sem comer como eu ficava antes, ela me acorda pro almoço e me faz comer. Isso é errado, me desequilibra, eu passo a tarde acordada e com fome por culpa dela, se ela não me acordasse eu iria continuar dormindo.
Estou lendo o oitavo livro de House of Night - Despertada e está maravilhoso. Ganhei de amigo secreto o livro Paixão que eu tanto queria. Conversando com a minha mãe ela me propôs de eu ficar uma semana sozinha em casa pra cuidar dos nossos animais enquanto ela viaja com meu irmão e meu pai pro interior. Como eu odeio aquele lugar estou quase topando ficar, ela disse que eu posso convidar alguém pra dormir aqui comigo e que ela vai me dar uma grana. Imaginem, eu vou poder ficar uma semana sem comer, normalmente quando eles me deixam sozinha eu dou a comida que minha mãe prepara pros animais e fico tomando só água, eu não gosto de desperdiçar comida, mas se eu não dou pros bichinhos eles podem descobrir :/ Vai ser a semana mais maravilhosa do ano de 2012. Além disso eu posso fazer umas caminhadas e arrumar a casa e meu quarto pra me distrair.
Ontem a noite eu me cortei sem querer, eu tava cortando um pedacinho de plástico que eu precisava pra concertar um fio e segurei a tesoura de maneira errada e me cortei. Fui procurar um band-aid e acabei acordando todos da casa, até meu pai. Pela primeira vez ele não gritou comigo quando acordou, tudo porque o que eu estava procurando era "importante". Mas acabei me lembrando do dia que eu decidi me cortar, eu não sei o que tinha passado pela minha cabeça, mas eu estava triste e eu tinha uma lâmina em mãos. Foi tão.. maravilhoso. Eu não queria parar, ver o sangue saindo era tão divertido que eu me esquecia do que estava acontecendo no mundo. Não que eu queira voltar a me cortar, mas eu lembrei e pensei: como meus pais não desconfiam de nada? É estranho demais.
Bem, por enquanto é isso. Um grande beijo e FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário