Páginas

7 de janeiro de 2012

Um pouco de Thinspo








reasonstobefuckingskinny:

I love You
bringmehipbonesandlownumbers:

This is what i should look like at my goal.






the—-small:





healthygirlswag:

gonnabeaskinnyme:

i want to shrink like this..but i’d like to keep my boob size

love her body










Um tempo longe

Estou indo viajar meninas, me desculpem não responder aos comentários de vocês mas hoje eu não vou ter tempo de passar no blog de cada uma.
Quando meus pais decidem viajar eles sempre se arrumam em cinco minutos e saem, e hoje vai ser um dia assim, eu só volto amanhã de noite ou na segunda de manhã, mas eu vou continuar com a dieta, pena que eu não pude ver as calorias das coisas que eu vou poder comer, qualquer coisa eu não como nada. Hoje eu já tomei meio copo de leite - 58 cal e tomei umas 150 cal de suco. Não desistam de suas dietas, ok? Eu amo vocês todas.

Adoro esta foto.

Atualização do dia 1.2

Meus pais, meu irmão e meu primo estavam comendo macarrão com molho de carne de soja e eu aqui, me controlando pra não dizer sim. Ainda bem que eles acabaram com tudo, não sei o que minha gula da madrugada iria fazer se visse comida em casa.
Minha cabeça está explodindo, não sei se é porque eu como demais normalmente ou porque a M está aqui :S
Bem, é isso, na verdade postei no dia 2, mas igual (:

6 de janeiro de 2012

Atualização do dia 1.1


Minha mãe me convidou pra tomar uma cerveja, eu tomei metade de uma lata de 473 mL. Cada mL de cerveja tem 0,421 cal. Então eu ingeri 100 cal de cerveja :S
Me restam 136 cal.
Depois que eu passei por aqui eu recebi um presente de um amigo meu de santa, muito fofo ele, me mandou várias daquelas caixas coloridas de guardar coisas e um par de brincos muito lindo.
Minha mãe estava falando que nós vamos pra praia neste final de semana, imagina eu com todas estas banhas, eu nem vou pra água. Mas o problema disto é que minha família vai estar lá, ou seja, comida. Mas eu vou tentar o máximo me manter na dieta e, como eles ingerem bebidas alcoólicas, vou ficar só nas bebidas, porque mais estranho do que eu não comer é eu não beber. falou a alcoólatra.
Fiz minhas unhas do pé pra me distrair, aproveitando que minha mãe fez vários cursos de manicure.
 
Bem que eu podia estar assim pra ir pra praia.

ABC dia 1

Acordei muito cedo, comparando o quanto eu fui dormir tarde, e tive que eu ir na escola que eu estudo pra fazer a re-matrícula. Deu tudo certo, eu achei que não ia poder fazer a re-matrícula porque eu estou com dívida na biblioteca.
Eu to com minha gula atacando, mas a ana está comigo hoje e mesmo com vontade eu estou me controlando, porque é por uma boa causa. Mas eu não posso nem chegar perto da cozinha, se não eu não sei se vou conseguir me controlar.
A regra do dia 1 da dieta do ABC é: consumir no máximo 500 cal.
O que eu já comi hoje:
- uma fatia de pão de aipim - 74 cal;
- um copo de leite integral - 114 cal;
- uma porção de gelatina - 76 cal.
Total até agora: 264 cal, ainda me restam 236 cal para hoje, mas eu vou guardá-las para a noite que é o horário que a minha gula mais ataca.
Motivation:





















j4ke:

wow